Recent Posts

terça-feira, 16 de março de 2010

From Russia With Love


Galerinha, depois de um (bom rs) tempo sem postar por forças maiores, que vão muito além da preguiça, atualizarei o blog falando de uma dupla não tão mais dupla assim, infelizmente, que abalou o mundo musical com sua audácia. Elas que tão novinhas e nas mãos de um produtor chapado (não, não era por conta de drogas) estouraram no leste europeu e conquistaram o mundo com suas músicas falando das formas de amor em letras reflexivas: Yulia Volkova e Lena Katina. Na época, elas ainda estavam na adolescência, descobrindo-se literalmente falando. E pra ajudar, o doido do Shapovalov, que não tinha mais nada nessa vida pra fazer, resolveu promover um teste pra descobrir um novo talento. Foi aí que Elena Seergevna Katina veio ao mundo artístico. Porém, uma menina só seria algo bem chato, né... E por que não duas meninas com carinhas de anjo e ainda mais: SE BEIJANDO NO PALCO COM ROUPAS DE COLEGIAL? Pois é.

As duas já se conheciam de um grupo infantil da Rússia, Neposedi, em que ambas cantaram durante alguns anos, mas Yulia saiu primeiro, apesar de mais nova, por motivos que nunca foram esclarecidos. As más línguas dizem que a pegaram fumando e tocando indevidamente uma colega do grupo, hm. Anos se passaram, elas amadureceram e, em um belo dia, chutaram a bunda do Shapovalov e foram andar com as próprias pernas, tendo que desmentir todo o lance de serem companheiras, de as músicas dizerem a respeito do amor entre as duas e isso gerou revolta entre os que se diziam fãs. Ao todo, lançaram nove álbuns: três em versão russa (e uma re-edição) e três dos mesmos em versão internacional, com canções em inglês, mais as compilações de remixes e de melhores músicas. Atualmente, ambas seguem em carreira solo, dando um tempo ao grupo t.A.T.u. depois de dez anos de carreira conjunta e muita, mas muita confusão.


Yulia é assumidamente bissexual, casada com um homem chamado Parviz
(esquimó cowboy viado) e tem dois filhos, Victoria e Samir (os quais foram concebidos exatamente em época de gravação dos dois últimos álbuns, o que gera comentários nada agradáveis), enquanto Lena diz que não tem nada a declarar sobre o assunto (sei, safadinha, todo mundo sabe que vocês se pegavam, sim, aquela dancinha em Malchik Gay não engana ninguém!) e vive com namorados imaginários que ninguém vê por aí. Elas também estrearam um filme, You and I, baseado em um livro, onde interpretam elas mesmas, com a presença de Mischa Barton (que também adora dar uns catas nas coleguinhas gostosas) e Shantel Von Santen (que é uma graça, beijos).

Algumas músicas têm pontos peculiares que foram observados e calculados friamente por mim e pela equipe VIPS:
-
Robot
- "Robô, eu ligo você e voaremos" - Música citando entrelinhas um vibrador que Lena ganhou de Yulia de aniversário, aquele que ela esconde até mesmo dos animais de estimação, porque é uma moça de família e MOÇAS DE FAMÍLIA NÃO FAZEM ESSAS COISAS, OK. riariaria
-
Show Me Love - "Mostre-me amor até que você abra a porta, até que eu levante do chão, até entrar nos meus poros, até eu gritar por mais!" - Alusão clara a uma noite entre ambas, com ajuda do vibrador rs, que deve ter rendido horrores.
-
Prostie Dvizhenya
- "Eu continuo com movimentos simples, você continua as minhas continuações, eu sou você e você sou eu, movimentos simples..." - Além de ser a música em que Yulia simplesmente se masturba no clip, a letra é mais do que auto-suficiente, né.

Mas é claro que temos as músicas bonitinhas e mais melosinhas, como a famosíssima
All The Things She Said, que é o grande single das meninas até hoje,Vsya Moya Lyubov, All About Us, Not Gonna Get Us, You and I, We Shout, Gomenasai,Sacrifice, Nich'ya, Ne Zhaley... Todas exigem interpretação, umas mais, outras menos. Elas também adoram enfiar animais no meio das letras, exemplos clássicos:220 (coelhos), Belochka (esquilos), Obezyanka Nol' (macacos) e Marcianskyie Glaza
(será que elas também colocavam bichos no meio do vuco-vuco? G_G).

Apesar da boca de peixe, caçapa, pato, perereca inchada, de suas escorregadas, cagadas, filhadaputagens e entre outras coisas, nós ainda te amamos, Volkova
(mas só te comeria de olhos fechados, sorry). E Katina, nossa princesa ruiva dos olhos mais lindos desse mundo, da voz mais doce desse mundo, da personalidade mais doce desse mundo, da risada mais gostosa desse mundo (dos peitos mais gostosos desse mundo, das coxas mais gostosas desse mundo), nós sabemos que você gosta da coisa, fofa. NOSSO GAYDAR SE ATIIIRA POR VOCÊ! Ainda mais agora, que você vai cantar num evento t-o-t-a-l-m-e-n-t-e gay, querida... Tá querendo enganar quem? Se eu não fosse flopar, até lançaria uma campanha, ok.

4 comentários:

Elle disse...

A LENA É SÓ MINHA OKS 1BEIJO :* ps: eu ri demais

марина disse...

riALTO heausseuhsaeuhsaeuhusehusaeuseahua amey o post parabéns Nalu

J.G. disse...

AEW!
especialmente pra mim*-*
vlw e parabéns, tá mto engraçado e mto bem escrito Naluzinha e se não me engano vi no chat, quando estava na casa da Mary ontem, parte da análise das letras xD
bjs bjs

Mayra disse...

Gostei muito do seu blog, vc escreve muito bem...
bjsssssssss

Postar um comentário