Recent Posts

quarta-feira, 3 de março de 2010

where are you tonight?

Prefácio sobre o Amor.


(...) E então quando pude dar-me conta do que estava acontecendo ele me beijava e percorria suas mãos pelo meu corpo. Posso dizer com toda a certeza que minha alma pegava fogo, mas minha consciência havia se anestesiado. Era como se minha mente tivesse deixado meu corpo, mas antes de tudo, a única quase-certeza que eu tinha era que esse momento seria único. Único em todos os sentidos. Ainda não posso dizer que não acontecerá de novo. Não vou dizer que nunca mais sentirei o corpo dele encostado ao meu, sentindo seu calor mesmo que duas camadas de pano estivessem separando nossa pele, era outro tipo de calor. Havia dois lados: O lado da alma (aka sentimentos) e o lado da pele (aka prazer físico). Sim, prazer físico. Não posso dizer que não senti prazer físico. Posso dizer que jamais senti tanto prazer físico quanto aquele dia. Mas não apenas físico; mental e espiritual também. Quem não encontraria pelo menos alguns momentos de paz espiritual estando com a pessoa que é mais preciosa?
Os toques e o ritmo dos beijos aumentavam, o prazer aumentava, a felicidade se expandia de uma forma grandiosa. Tudo tem um lado ruim. Você deve se perguntar: Até isso? Sim, até isso. É e não é uma das únicas coisas que posso lhe garantir nesse texto. Duas, três, quatro, cinco vezes a mais que a felicidade naquele momento, o medo percorria pelos cantos mais iluminados do meu íntimo. Um medo que estava sempre ali, mas que até o momento nunca tinha se manifestado: E o depois? Seria simplesmente fingir que tudo aquilo não tivesse acontecido? Tornar-se-ia apenas uma boa memória? – Isso é algo que eu ainda não sei.
Afinal, a fila anda. Corações são partidos e são remendados, talvez novamente partidos. Chances vão e vem. Amor é para sempre?
Ele sussurrara palavras no meu ouvido, posso lhe dizer com toda a certeza que nesse momento todas as minhas guardas, todas as minhas barreiras foram despedaçadas como quando uma pessoa atravessa uma finíssima barreira de água que cai. Naquele instante algo mudou em mim. Algo ficou mais forte e rígido.

Nesse exato momento eu percebi que estava fraco demais para sair da sua teia.


Algo sobre o Amor.


Olá querido Leitor! Como no último post não pude (leia-se: não lembrei de) me apresentar e falar algo sobre minha pessoa (e sobre nada; post-flash é foda)... Meu nome é Ruan! Ou runa, runarciso, runinho, runaceronte, urna (by Elle) ou qualquer coisa com as letras R U A N, risos.
O tema de hoje é aquela coisa que todo mundo procura, algo que a maioria das pessoas acredita mas nunca viu, aquilo que pode machucar, que pode levar à loucura, mas também pode trazer muita felicidade.

Fingindo que você não leu o título: A M O R.


amor (ô)
(latim amor, -oris)
s. m.
1. Sentimento que induz a obter ou a conservar a pessoa ou a coisa pela qual se sente afeição ou atração.
2. Paixão atrativa entre duas pessoas.
3. Afeição forte por outra pessoa.
Dicionário sobre o amor.


Como eu penso mais no banho (Q), um dia desses me veio algo na cabeça: As pessoas realmente sabem o que é o amor? Você deve estar pensando: Quem não sabe? Só essa beesha burra mesmo. Maaas se pararmos para pensar (ou ler o subnick dos outros, risos) a maioria das pessoas (e dos subnicks) jura amor eterno e algumas semanas (se não forem duas ou horas, hihi) depois saem falando: Ah! Era só confusão, agora amo outro e é de verdade! - Você deve ter lembrado daquele amigs que foi apaixonado por todo mundo e jurou amor eterno em todas as vezes, não é? Aproximando do ponto: Aposto que você (como eu) se irrita H O R R O R E S com esse tipinho de gente, se você quer mandar essa gentalha pros quintos do inferno está no lugar certo, rçrç.
Pelos deuses, sei que você Leitor é danadinho e sabe diferenciar vontade de dar e amor, se aproxima, vemk!
Para simplificar as coisas vou fazer uma pequena lista do que provavelmente é vontade de dar e não amor eterno forever and ever:

1. paixão não é amor.
1.1. Paixão é a obsessão passageira pela pessoa.
2. Vontade de dar não é amor.
2.1 Sei que carência é foda, mas pelos deuses, pense antes de falar besteira.
3. Sentimento de uma semana/mês não é amor.
4. Frio na barriga não é amor. (dor de barriga muito menos)
5. Atração física é atração física e não amor.
5.1. Óbvio que você pode sentir atração física pela pessoa amada.

O amor deve ser algo mais transcendental, protetor, bonito, amigo, altruísta, sábio, entendido, etc... Eu não sei o que é o amor. Posso estar sentindo essa coisa mutcholok mas ainda não provei dele em um modo recíproco. Amigo leitor (a), o amor não tem significado certo. Pense antes de declarar amor eterno para alguém, pense 499 vezes, quem sabe na número 500 você descubra o que realmente está morando no seu tiny heart. Beijos amorosos (ou não, risos)



2 comentários:

rodrigo disse...

nao quero olhar pra voce shuhsuhshushushushusahu,
profundo isso ahushushushus,
gostei ruu, voce sabe
se expressar muito bem,
adorei umas fraces ali rs.
parabéns usahshusahusahusa

J.G. disse...

incrível como esses momentos parecem ter uma dimensão própria, uma espécie de mágica... pq são mto rápidos e ao mesmo tempo conseguimos pensar em todas essas complicações e consequencias!
vc descreveu mto bem, Ruan ;D

Postar um comentário