Recent Posts

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Heterophobic!



Oi amiguinhos, meu nome é Mary e depois de amanhã fará dois dias que eu não como chocolate! :D
Opa, texto errado, rs.


Oi, menines e menines do Brasil!
Lá vou eu dar o pontapé inicial para a minha coluninha no SoThisWeek.
Ela se chamará The Ugly Truth e, como o nome já sugere, vou falar umas verdades pra vocês, rs. Por essas e outras, não espero que muitos gostem de mim, maaaaaaas...
 
Queria começar a coluna com algum post bonitinho e engraçado, mas na minha rápida pesquisa sobre o tema que escreveria, encontrei um texto interessantíssimo, e que realmente fala umas verdades pra galera, então resolvi postá-lo a princípio.
Semana que vem, então, começarei de fato a postar meus textos e aí, quem sabe, gatinias e gatinios, nos conheceremos melhor, hihi.

Encontrei o texto na área destinada a Blogs do site Em Dia News. Foi escrito por um blogueiro chamado Luiz (se alguém tiver mais alguma informação sobre o rapaz, pode deixar um comentário por aqui que darei os créditos na íntegra).



Preciso confessar: sofro de heterofobia. Não consigo achar normal duas pessoas de sexos diferentes se amarem. Minha religião não permite! Como pode um homem dar prazer a alguém com um corpo tão diferente do dele? Ele nem sabe que prazer uma mulher sente de verdade ao ser tocada e vice-versa. Como um hétero pode ter certeza de que é heterossexual se ele nunca ficou com um ser do mesmo sexo? A heterossexualidade, na verdade é apenas uma fase, vai passar um dia, após a adolescência.

Seu filho é hétero? Coitado! Mas, não se preocupe, é apenas modismo, ele quer ser hétero só porque viu aquele casal hétero na novela, bobo. Aliás que pouca vergonha se tornou a televisão e o cinema?! Exibem cenas de sexo hétero a todo momento. Isso devia ser proibido, pois pode obrigar as crianças a se tornarem heterossexuais. Mas a bem da verdade os heterossexuais são seres promíscuos. P-R-O-M-Í-S-C-U-O-S! Não podem ver um rabo-de-saia que já estão gritando "gostosa", são pervertidos. Ou você já viu um grupo de pedreiros gays gritando "tesão" quando passa o vizinho sarado? E quando se reúnem vários héteros, então? É uma putaria sem fim. É só ter uma micareta, um festival de axé, que os héteros ficam se pegando feito animais no cio, e no dia seguinte a rua fica cheia de camisinhas usadas.

Isso sem falar na competência dos héteros. Por que uma empresa contrataria alguém tão conformado, sem criatividade e que vai dar em cima de todas as funcionárias, como um heterossexual? Não, não, héteros precisam de cartilhas a todo momento, para dizer o que é certo ou errado, não contrate-os. Fora isso, eles costumam sair à noite e ir a boates e ficam beijando na frente de pessoas que não estão acostumadas a ver isso, eles deviam se dividir em grupos, se afastar da sociedade e colocar na porta: "aviso: boate hétero".

Onde está a moral hétero, hein? Olha o número de adolescentes grávidas no Brasil! Héteros não amam, eles só pensam em sexo! Dispensa comentar acerca das doenças sexualmente transmissíveis, né? Héteros são lotados delas! Afinal não há mais grupos de risco e sim comportamentos de risco e quem sofre cada vez mais com a AIDS são as mulheres casadas. Héteros são um problema de saúde pública, não sei porque não tratam a heterossexualidade como doença (e ainda querem me impedir de falar heterossexualismo, que frescura!).

Héteros não tem condições de criar uma família. Os homens héteros pensam apenas em futebol e cerveja, largam as esposas em casa para irem aos estádios de futebol, ou para se reunirem com os amigos no bar da esquina. As mulheres héteros só querem saber de cuidar do cabelo, fazer compras e até esquecem os bebês no carro para ir ao shopping. Existem registros de casais héteros, que geraram seus filhos biologicamente e foram capazes de atirá-los pela janela e até na lagoa. Onde está o futuro de uma criança com um hétero?

Na verdade pode ser falta de espiritualidade. Héteros devem ser pessoas afastadas de Deus, que não sabem seguir as regras do Senhor. O inferno tá cheio de héteros, queimando por suas vidas impuras. E Deus, O ser superior que ama a todos, jamais perdoaria alguém que ama um sexo diferente. Devemos alertá-los para deixarem de ser héteros, antes que seja tarde demais para voltarem a uma vida normal!

E o que é pior é saber que ser hétero é uma opção, uma escolha. Ou você não se lembra? Lembra sim, safado! Quando a criança faz 12 anos, os pais apresentam um menu e perguntam: "Meu filho, você agora precisa decidir se vai gostar de homem ou de mulher. Você prefere ter uma ereção ao ver a Britney Spears ou o Ricky Martin ou ambos?". É tudo escolha, nós exercemos total controle sobre nossos sentimentos e sexualidade desde o nascimento. Chega disso, chega de heterossexuais, de suportá-los infiltrados na sociedade! Se eu tiver um filho, eu quero que ele seja gay!


Espero que tenham gostado! :)
Beijos, e até semana que vem!

7 comentários:

Sami Oliveira disse...

éé belo texto desse cara! falo bem oq acontece hj em dia ! bjs mana

J.G. disse...

who can deny it?

Pedro Henrique disse...

Atoron o texto *O*, mas o que ele disse sobre cenas heterossexuais em filmes e novelas é a mais pura verdade. Em filmes e novelas a gente só vê cenas desse tipo, não vemos cenas homossexuais. Até hoje a canal de televisão de grande influência, mostrou somente uma vez um a cena de homossexualismo, na novela Mulheres Apaixonadas, se não me engano, com a cena de beijo das duas lésbicas. Devemos nos perguntar: porque na novela América eles vetaram o beijo entre dois homens? A única coisa que a Globo não permite é um beijo entre dois homens, por quê isso? Só porque a sociedade foi convencionada que dois homens ou duas mulheres não podem ficar juntos, pois é um erro. Mas aqui surge uma outra questão: o que é o certo? O certo para alguém pode ser o erro de outro e vice-versa. Então devemos nos perguntar o que a sociedade considera como certo.
Esses dias vi uma propaganda de camisinha para gays na rede Globo, só uma vez vi isso e sabem que horas eram? 2 horas da manhã, vê se pode uma coisa dessa, eles querem que a sociedade aceite a homossexualidade, mas até ela indiremante fica escondendo essa questão, porque não passam uma propaganda dessas no horário nobre já que vetaram um beijo? O que é um simples beijo gay? Se uma criança quer ver um beijo gay, ela não espera que uma rede de televisão passe, ela pode simplesmente pesquisar na internet, ou ainda ir na parada gay. Devemos repensar o que estamos fazendo com a sociedade. Como tem uma propaganda atualmente falando sobre o monstro da censura para não acorda-los, por mais que ele está dormindo existe uma censura. Se não existisse, os conceitos da sociedade seriam outros. Sinceramente, no meu ponto de vista, a sociedade está assim, devido a influência que a Igreja Católica teve na formação das sociedades. Antes dela ter todo esse poder que possui atualmente, na Grécia antiga relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo era normal, grandes representantes da época tiveram uma relação homossexual. Estou encerrando por aqui, já escrevinhei bastantinio rs...só deixo uma questão a ser debatida: o que é o certo? Existe o certo e errado? Bom...é isso aí, adorei o que o Luiz escreveu, falou de coisas que se passa realmente. ;D Bjos... e mais uma coisa, amo vc, Mary *-* Ps: Léo! Não precisa ter ciúmes rs auhhahuahua... n_n

Jade Garcia disse...

Muito foda, simplesmente achei digno (:

ruan. disse...

Muito foda, simplesmente achei digno [2] *u*

марина disse...

Muito foda, simplesmente achei digno [3]

Mari X disse...

Adorei o texto.
Ele disse a mais pura verdade.

Postar um comentário