Recent Posts

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Virgindade


Você aí que - como eu - morre de medo de liberar a sapucaí, dar o ouro, enfim, medo de perder sua santa e imaculada virgindade!

Espero que eu não seja o único menino com esse tipo de medo, me sentiria um E.T. (a.k.a. Jay) - caso esse for o caso: Meu querido Leitor, tenha medo! Tenha muito medo! Por que né? Muitos desastres podem acontecer caso o seu fundo não estiver linda e imaculadamente limpo, e como limpar? Oh, meu caro! Com a famosa Chuca. Não vou dizer que é algo necessário, muito menos que é algo confortável de se fazer, mas... Veja bem... caso você não esteja totalmente seguro que durante o rala-e-rola sua brimqsdofundo não estiver limpa é um método que você pode recorrer. Eu sei que você é esperto e já leu sobre isso em mil e um blogs, mas o que custa lembrar?

Chuca: é o ato de lavar seu RETO e não seu INTESTINO, saca? Pelos deuses, não se encha de água! Caso isso acontecer, meu querido Leitor, você vai vazar mais que aquela mangueira velha toda remendada que sua mãe usa para limpar sua casa. A forma mais adequada é usando uma seringa auricular (de limpeza de ouvido), você não vai precisar enfiar a seringa na brimqsdofundo, apenas a pontinha dela já basta.
É bom lembrar que fazer a chuca muitas vezes pode causar problemas de saúde, então pelos deuses, manere. Também é bom lembrar que mesmo com a chuca não há como você estar livre da possibilidade de passar um baita de um cheque no seu parceiro (e eu não estou falando de cheque em dinheiro.)

Bom, já falei sobre um dos desastres que possivelmente podem estragar toda a sua brimqs. Agora vou entrar num assunto, o que mais me incomoda: Ficar naked na frente de alguém. Sendo que eu agora estou vendo a situação do lado de fora posso dizer com toda a certeza, meu querido Leitor, que o passo mais importante para vencer esse medo é escolher um parceiro (caso não for com seu namorado/peguetshy) que respeite você acima de tudo, que te entenda e que depois não saia falando para todo mundo isso e aquilo da sua linda anatomia. Não tem por que ter pressa de liberar seu ouro, ser virgem ou não de maneira algum te faz melhor ou pior que alguém, pode ser até sinônimo de que você cuida do seu corpo. Mas eu sei que por baixo dessa cara de santo você é um verdadeiro vulcão prestes à explodir, hihi.

A dor, a dor, a dor, hm. É algo inevitável. O certo é não economizar no lubrificante, não esquecer da camisinha (caso você não queira cultivar repolhos nas suas partes íntimas) e ir com cuidado, rs.

Enfim, termino o post de hoje esperando que tudo o que eu disse possa ajudar vocês em alguma coisa (ou não, risos).

By Runa. p.s.: sorry pela postagem fraquinha, tive que fazer tudo muito rápido.

6 comentários:

Mary disse...

RIAIRIARIAIRIARI


adorei. e assino em baixo.

J.G. disse...

quanta objetividade...
mas não entendi pq num é a Brit ali no lugar da Sandy u.u

Ana Luiza disse...

Morri de rir com a parte dos repolhos, ai.

Jade Garcia disse...

IUDAHEIUHDUED começamos bem o blog, já falando de sexo. Adoron perigon

D. disse...

Huauhauhau Runa, minha diva sékiçual !!!
Tá muito bom o texto.

rodrigo disse...

sahusausauhashusuhshushusahuhasusa,
eu ri,
gostei runa fico bom....
Morri de rir com a parte dos repolhos[2]
bjs3

Postar um comentário