Ana Luiza (aka Analu, aka Naluzia, aka Nalu, aka Ana dos cinco furinhos) é a caçula do grupo. Mas não se enganem, idade só consta no fim de ingenuidade por uma razão, rs. Nos bons tempos em que o Vips ainda tinha o saldo de estrelinhas (usadas pra comprar produtos eróticos no mercado negro) a Furinhos vivia perdendo pontos por usar o cu na hora errada.
Daniele (aka D.ildo, aka Dunni, aka parente distante da gostosa da Fernanda Paes Leme) é a pegadora do time. Ela é tipo a nossa Shane com a inteligência da Shecter e o corpo da Bette. Visualizou? Pois é. Mas seca a baba porque a nossa querida sexóloga está namorando agora e tá tudo bem azul em Lesboland. Ela é a peça chave do nosso Gaysoftware e é ela quem, na maioria das vezes, elabora toda a parte comercial da coisa junto com a, hm, Coisa.
E falando no diabo… Ops, quer dizer, oi Chefa. Mary (aka Mah, aka lazarenta (brincadeiriiiinha), aka Coisa) é o KY por trás do anal. Ela fundou o primeiro chat do Vips lá em 2008 e uns anos depois criou o Vips (versão Fanfiction). A menina é tão crânio que passou na Fuvest (aka Fudest) e esse ano meteu tinta até o reto dos bixos e bixetes da USP.
Falando em bixa, ops, bixo, vamos ao primeiro dos dois únicos meninos não-tão-meninos-assim do time. Ruan (aka Ru, aka Runarciso, aka Runa, aka Bofe-escândalo do chat) é tipo uma versão feminina, ops, masculina da Alice. Ele é simplesmente a-p-a-i-x-o-n-a-d-o por orientais o que rende várias piadinhas infames sobre sua possível decepção na lua de mel depois que ele se casar com um e é a nossa versão exclusiva e personalizada do melhor amigo gay.
E falando em versão personalizada, temos também o nosso outro espécime raro do gênero masculino que habita (esporadicamente) o chat. O Pedro (aka Pedron, aka Predo, aka garoto dos assuntos aleatórios) aparece de vez em nunca com frases extremamente úteis (pegou a ironia? Aha) como “nossa, o novo CD da Kate Ryan vai ser lançado semana que vem! *cara de admiração seguida por um #epic vácuo*” ou “deer riam kiee thun. É belga!” mas agora ele foi abduzido pela faculdade de letras.
Aliás, Letras me lembra outra coisa. Leonarda Gumz (aka Léo, aka Elle, aka Legumes) é a escritora-mor e pseudo-irmã-caçula-da-D no chat. Quando ela come morango não, não é a Angélica do BBB começa a surtar e tende a te confundir com a Schnauzer de estimação e ter dificuldade em colocar o cabo do fone no, erm, buraco do fone também, passivinha né; mas Ust hame some fith que tudo melhora (ou não).
E por último mas, definitivamente, não menos importante, eu *risada à la Paola Bracho*. Jay (aka Bolinho, aka “caramba como a voz dela parece a da Juliana!”), prazer. Só porque eu tenho um metro e quarenta e nove quase-um-metro-e-meio o pessoal me adotou como mascote da turma. Mas aí você me pergunta “Jay querida, linda, absoluta e nada gorda inspiração tirada do ‘mãe eu sou lésbica’, como diabos essas sete pessoas de duas regiões distintas do país e com personalidades tão diferentes conseguem conviver e continuar a serem amigos depois de dois anos?”, pois eu te respondo, caro leitor perdido que não tem mais o que fazer na vida além de ler esse blog. Nós temos uma coisa que todos prezamos acima de qualquer outra coisa, e essa coisa especial é o que nos mantém juntos mesmo depois de quase 730 dias trocando patadas, tijolos e meses sem nos falarmos. Essa coisa chamada amizade.
By Jay.
1 comentários:
parabéns VIPS*-*
admiro vcs e nem queria ser citado no 1º post mesmo u.u
pros poucos q interessam saber, sou o Jaum, amigo da Coisa q as vezes invade o chat^^
gostei bastante do blog e espero as proximas colunas e talz, certeza q isso vai longe!
Postar um comentário